Receba em primeira mão conteúdos de altíssima qualidade

INSCREVA-SE EM
NOSSO NEWSLETTER

Ao inserir seu e-mail, você concorda com nossos Termos de Serviço e Política de Privacidade.

Comece hoje a tirar sua vida ideal do papel

Na lista dos mais vendidos do site da Veja, há 22 semanas, o best seller O Poder da Ação traz um método responsável por impactar mais de 250 mil pessoas.

Neste livro, Paulo Vieira lhe convida a quebrar o ciclo vicioso e iniciar um caminho de realização. Por isso, ele preparou uma série de três postagens, a fim de que você reflita sobre sua vida e comece a conquistar seus sonhos.

O Porquê do livro O Poder da Ação

É difícil resumir um livro de 255 páginas, mas vou fazer isso aqui e lhe apresentar um pouco do conteúdo. Quem sabe você poderá extrair algumas informações para chegar ao seu Everest.

Existe uma vida abundante e extraordinária aqui, bem ao nosso lado. Eu acredito que existe uma chave, seja ela visível ou invisível, mas nada do que lhe faz feliz está mais distante do que sua mão pode alcançar.

Olhando a imagem ao lado, você vê um mundo de escassez e do outro lado do rio existe um mundo de abundância.

Existem pessoas que estão na escassez, insatisfeitas com a vida, frustradas, que tentaram e não conseguiram, pessoas sozinhas, que procrastinam ações, que se vitimizam, que se sabotam.

Esta categoria de pessoas está parada, não está agindo, não está fazendo, aceitaram a condição de um casamento frustrado, aceitaram a obesidade, aceitaram o problema financeiro, aceitaram a dissolução no casamento, aceitaram a discórdia na família. Aceitaram e estão lá, no lado da escassez.

Porém, há outras pessoas que não aceitaram e estão mergulhando no rio para tentar atravessá-lo e chegar à abundância. Há pessoas que o rio é muito estreito e rapidamente atravessam sem técnica e sem esforço. Há pessoas que o rio é mais largo e não conseguem atravessar.

Muitos estão nadando no rio e sendo levados correnteza abaixo e não conseguem chegar do outro lado, no lado da abundância, da realização, do entusiasmo, da fé da esperança, do amor, da atitude da realização e do ganho.

Onde está você? No lado que desistiu? Que constantemente diz “Chega! Já tentei, não vou me frustrar, vou aceitar a mágoa, a dissolução do meu casamento, as dificuldades, o distanciamento de quem eu amo”? Ou você continua tentando atravessar o rio, corajosamente?

Quase todo mundo, em algum momento tenta atravessar o rio, mas será que sabem fazer isso? Tem as técnicas corretas? Sabe como nadar? Tem o preparo físico pra chegar do outro lado?

Na maioria das vezes nadam e morrem na praia cheios de boa vontade, de esforço, de decisão, de boa intenção, nadando sem preparo, sem ferramenta e sem planejamento.

Nadaram uma vez ou duas e desistiram. Eu me pergunto, onde está você? Parado sem tentar? Tentando e não conseguindo? Tentando e conseguindo?  Vai tentar ou vai fazer?

Ou de fato já está lá, vivendo a abundância no seu casamento, no seu trabalho, na sua saúde, uma abundância que não é material. Acordar de manhã e dizer: Yeeeeeeees! Olhar o céu azul e vibrar com isso, a ponto de você ficar louco de alegria e gratidão.

Tem muita gente acreditando que o outro lado do rio, o lado da abundância, é utopia. Ele é a realidade! Eu e você nascemos para estar lá, no lado da abundância.

Agora se pergunte: Você está atravessando o rio ou está parado? Você está preparado para atravessá-lo? Entenda o livro O Poder da Ação, como um manual prático para atravessar o rio.

Fique atento à próxima postagem, que irei mergulhar ainda mais no universo deste livro, lhe ajudando a tirar sua vida ideal do papel.

Artigos publicados em nosso blog

Você Também PODE GOSTAR

3 motivos para você desenvolver a sua Inteligência Financeira
Como o Ritual do Acordar pode mudar seus resultados?
Você tem o que precisa para alcançar seus objetivos?
O que é assessment e como isso pode renovar sua carreira
5 historinhas para não assumir o controle da sua vida
O poder extraordinário do Abraço de 40 segundos
Você conhece o método 5W2H?
Como descobrir sua Missão de Vida?
Por que é tão difícil realizar uma mudança de hábitos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicite atendimento