Como ele foi aprovado em dez concursos em menos um ano, após o Método CIS?

André Naberezny, era arquiteto e tinha um escritório de arquitetura há 15 anos. Aos 38 anos, ele decidiu mudar totalmente de carreira e se dedicar aos estudos para concurso. Porém, ele ainda não tinha definido uma estratégia para alcançar seu objetivo, e acabou sacrificando seu desempenho, seus momentos em família e, principalmente, sua saúde.

Mas, ele virou a chave após assistir a diversos vídeos do Master Coach Paulo Vieira e aprender tudo sobre foco, inteligência emocional e reprogramação de crenças. Toda essa imersão e confiança no Coaching Integral Sistêmico, o fez despertar o interesse para o Método CIS, maior treinamento de inteligência Emocional das Américas.

Após o Método CIS, André começou a seguir sua agenda programada, a viver uma vida verdadeiramente sistêmica e a traçar seu próprio plano de estudos. Foi aí,então, que a grande virada da sua vida aconteceu. Em apenas um ano ele passou em 10 concursos, quatro deles em primeiro lugar e dois em segundo lugar.

Com tudo que aprendeu com a metodologia do Coaching Integral Sistêmico, André realizou seu grande sonho! Foi aprovado na única vaga para arquiteto do concurso do Tribunal de Justiça do Ceará. Além de todas essas conquistas, André hoje dedica tempo de qualidade para sua esposa e para seus filhos.

Clique aqui e assista ao depoimento completo de André Naberezny

Sobre o Método CIS

O Método CIS é um treinamento de três dias de profunda imersão em um conteúdo que possibilita a reprogramação de suas crenças de forma impactante e concentrada. Utilizando a metodologia do Coaching Integral Sistêmico, criada por Paulo Vieira, o curso pretende desbloquear as competências emocionais que farão você alcançar rapidamente suas conquistas. Foram mais de 180 turmas ministradas, ao longo de 20 anos, trazendo um impacto direto em mais de 300 mil vidas.

Quer conhecer mais sobre o Método CIS? Clique aqui e saiba tudo sobre o curso com detalhes. Aproveite e assista também à Série Inteligência Emocional, Paulo Vieira te ensina, em seis vídeos, a aumentar seu foco e determinação para alcançar uma vida extraordinária.

Depois de participar do Método CIS, ter uma vida com felicidade plena em todas as áreas da vida, será mais fácil.

Através dos conhecimentos, técnicas e ferramentas disponibilizadas no curso, os participantes descobrem o caminho para a conquista de um estilo de vida abundante.

Clique no link abaixo e surpreenda-se:

QUERO CONHECER O MÉTODO CIS.

Artigos publicados em nosso blog

Você Também PODE GOSTAR

3 motivos para você desenvolver a sua Inteligência Financeira
Como o Ritual do Acordar pode mudar seus resultados?
Você tem o que precisa para alcançar seus objetivos?
O que é assessment e como isso pode renovar sua carreira
5 historinhas para não assumir o controle da sua vida
O poder extraordinário do Abraço de 40 segundos
Você conhece o método 5W2H?
Como descobrir sua Missão de Vida?
Por que é tão difícil realizar uma mudança de hábitos?

Solicite atendimento