Seja muito bem-vindo ao blog da Febracis e Paulo Vieira

Olá, amigo(a)!

Eu sou Paulo Vieira, presidente da Febracis, criador do Coaching Integral Sistêmico e autor do livro: “O Poder da Ação”. Hoje quero lhe dar as boas-vindas ao novo blog da Febracis. Eu digo blog da Febracis pois, além dos meus textos, aqui também serão publicados textos da minha equipe, composta por Masters, Trainers e Coaches especializados nas mais diversas áreas. A nossa missão é compartilhar conceitos valiosos para alcançar de vez os resultados que você tanto deseja, seja na vida pessoal ou profissional.

Decidi criar este blog para mostrar que esse é o momento! Chegou a hora de você alcançar uma vida completa em todas as áreas. Nessa página você verá como a Febracis está revolucionando o mundo dos negócios e transformando a vida de milhares de pessoas através do Método CIS. Neurociência, coaching, relacionamentos, prosperidade e inteligência emocional serão alguns dos diversos temas abordados aqui.

Se você não conhece ainda a Febracis, acesse nosso site oficial e nosso canal no Youtube para mais informações. Atualmente somos destaque no mercado por transformar vidas por meio do Coaching Integral Sistêmico (CIS), um processo que se adapta a sua realidade de modo que você gere as melhores possibilidades e estratégias para conquistar um estilo de vida abundante. Ao longo dos últimos 18 anos, a metodologia do coaching integral sistêmico foi aperfeiçoada. Desde 1998, já são mais de 10.800 mil horas em sessões individuais de coaching.

O Método CIS® se diferencia do coaching tradicional por trabalhar de forma integral a razão e a emoção, buscando obter alta performance pessoal e profissional sem comprometer nenhuma área da vida. Saúde, família, relacionamentos, finanças, e outras áreas são trabalhadas no processo. A Inteligência Emocional, um dos principais conceitos trabalhados pelo time Febracis, transforma crenças limitantes em crenças fortalecedoras, capacitando profissionais para desenvolver suas atividades com foco e dedicação.

Então, sejam muito bem-vindos e aproveitem!

Artigos publicados em nosso blog

Você Também PODE GOSTAR

3 motivos para você desenvolver a sua Inteligência Financeira
Como o Ritual do Acordar pode mudar seus resultados?
Você tem o que precisa para alcançar seus objetivos?
O que é assessment e como isso pode renovar sua carreira
5 historinhas para não assumir o controle da sua vida
O poder extraordinário do Abraço de 40 segundos
Você conhece o método 5W2H?
Como descobrir sua Missão de Vida?
Por que é tão difícil realizar uma mudança de hábitos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicite atendimento