5 motivos para você fazer o Método CIS

Você conhece alguém que já fez o Método CIS? Você já teve a chance de perguntar a essas pessoas como foi essa experiência de profunda imersão? “Foi sensacional!”, “Só participando para saber, como é!”, “Foi a melhor experiência da minha vida!”. Geralmente, são essas as respostas de quem passa por esse processo.

Realmente, é muito desafiador encontrar palavras para definir como é vivenciar tudo aquilo. Afinal, são três dias de profundo impacto emocional, onde você passa a refletir sobre sua vida, como um todo. Não há nada que passe despercebido nesse processo, desde a sua relação com a família, até sua vida profissional. Tudo faz parte de quem você é, por isso, tudo passa por mudança!

Mesmo sabendo que essa é uma experiência transformadora, você ainda têm dúvidas sobre participar ou não do Método CIS? Fica tranquilo! Separamos 5 motivos para você se decidir, de vez, a viver o fim de semana mais impactante e transformador de toda a sua vida:

1 – O curso tem como base diversos estudos científicos

Todos os assuntos abordados durante o CIS são fundamentados em pesquisas e estudos científicos. O Método CIS foi também estruturado com base em conhecimentos e pesquisas nas áreas da neurociência, da programação neurolinguística, da psicologia positiva, da antropologia, da pedagogia e da física quântica. Além disso, foi realizada uma pesquisa científica que mostra que o curso é capaz de diminuir os sintomas de estresse e ansiedade e aumentar a sensação de bem-estar. Clique aqui e tenha acesso à pesquisa completa.

2 – Já foram ministradas mais de 190 turmas

Mais de 400 mil pessoas já foram impactadas pelo mundo inteiro, ao longo de mais de 190 turmas ministradas, atingindo um público cada vez maior a cada edição. A metodologia do Coaching Integral Sistêmico já foi testada, comprovada e vem se adaptando a cada turma. O curso acontece em diversas cidades do país, cada mês em uma cidade diferente, e já aconteceu até fora do Brasil (em Orlando, nos Estados Unidos).

3 – Curso ministrado pelo Master Coach Paulo Vieira

Os três dias de curso são inteiramente ministrados pelo Master Coach Paulo Vieira. São mais de 20 anos de experiência na área de coaching e 5 livros publicados, estando dois deles na lista dos mais vendidos do país na VEJA. O Poder da Ação (2015), já é um best-seller, com mais de 250 mil cópias vendidas no Brasil. Sendo lançado em Portugal em 2016. Paulo Vieira chegou a participar do programa Mais Você (um café da manhã com a Ana Maria Braga e duas reportagens) e do Encontro com Fátima Bernardes (duas vezes), falando sobre diversos assunto nas áreas de coaching.

4 – Você poderá participar do curso em Grupo e receber condições especiais de pagamento

Para quem deseja realizar a inscrição no Método CIS, existem condições especiais de pagamento para estar no curso acompanhado de amigos, familiares, colegas de trabalho…Basta que você entre em contato com a unidade da Febracis que deseja realizar o curso e sinalizar que deseja levar mais alguém para o curso com você.

Sem dúvida, será incrível compartilhar sua experiência mais profunda de inteligência emocional com quem você mais gosta!

5 – Escute quem já fez

Você sabia que 80% dos clientes que já fizeram o Método CIS foi indicação de alguém? Isso mesmo! A maioria do público do curso foi resultado da experiência positiva de outra pessoa. Caso você ainda não conheça ninguém que tenha feito o Método CIS, fica tranquilo! Separamos algumas pessoas que já participaram do curso e se dispuseram a falar sobre seus principais ganhos com o Método.  

E não para por aí! Existem muito mais vantagens de fazer o Método CIS. Acesse https://febracis.com/cursos/metodo-cis/ e confira todos os benefícios que o curso tem a te oferecer.

Artigos publicados em nosso blog

Você Também PODE GOSTAR

3 motivos para você desenvolver a sua Inteligência Financeira
Como o Ritual do Acordar pode mudar seus resultados?
Você tem o que precisa para alcançar seus objetivos?
O que é assessment e como isso pode renovar sua carreira
5 historinhas para não assumir o controle da sua vida
O poder extraordinário do Abraço de 40 segundos
Você conhece o método 5W2H?
Como descobrir sua Missão de Vida?
Por que é tão difícil realizar uma mudança de hábitos?

Solicite atendimento