Cursos Coaching

FORMAÇÃO DE PALESTRANTES – SÃO PAULO/SP

17
março

Torne-se uma autoridade em oratória. Faça apresentações inspiradoras. Encante, impressione e surpreenda multidões.

Uma formação voltada para quem busca desenvolver habilidades como palestrante, treinador e multiplicador. Expresse suas ideias com clareza, entusiasmo e energia através de palestras, apresentações, debates, audiências, aulas, reuniões, eventos corporativos e outras atividades.

Aprenda as técnicas mais utilizadas pelos grandes oradores da história da humanidade, sabendo como trazer impacto racional e conceitual, além de impacto emocional e sensibilização por meio do seu discurso. Descubra como adaptar sua fala para vários tipos de plateias diferentes!

Você irá aprender estratégias que irão torná-lo uma autoridade na sua área, preparando-o para fazer apresentações extraordinárias e encantar multidões, utilizando-se de técnicas e ferramentas que consistem em uma comunicação direta, flexível, clara e de alto impacto.

Público-alvo

Destinado a profissionais da área de recursos humanos, profissionais liberais, diretores, gerentes, consultores, professores, empresários, advogados e todos os profissionais que desejam atuar como facilitadores, multiplicadores ou palestrantes de alta performance.

Objetivos

Formar e potencializar a capacidade de profissionais que desejem atuar como treinadores, multiplicadores e palestrantes de alta performance, despertando atitudes e habilidades para realizar apresentações extraordinárias. Fornecer ferramentas, conceitos e estratégias para entrar ou crescer vitoriosamente no mercado de palestras, treinamentos e desenvolvimento humano.

1. Superando o medo de falar em público
Comunicação racional x comunicação emocional

2. Descubra o seu estilo de palestrante
Que tema escolher?

3. Posicionamento mercadológico
Como se vender e prosperar no mercado de palestrantes

4. Embalagem x conteúdo: marketing pessoal
Captando o feedback e adaptação

5. Conhecendo e identificando o contratante
Qual o objetivo do palestrante e do contratante?

6. Definindo o público-alvo
Identificando o público e seu estilo sociocultural

7. Retórica e preparação do tema/conteúdo
Comunicação não verbal dentro e fora do palco

8. Rapport e flexibilidade
Histórias e metáforas

9. Teatralização em palestras
Voz: emoção e credibilidade com objetivos específicos

Conteúdo Programático

– Comunicação
– Estudo sobre grandes oradores
– Resultado ou fracasso?
– Embalagem x Conteúdo
– Modelagem
– Persuasão
– Retórica
– Rapport.

mais informações
  • sao-paulo 17 a 19 de Março André Minucci Tel: (11) 3539 0250 | (19) 3043 5300

Por que estudar na febracis?

Veja mais